09 junho 2013

Mais um Encontro de Blogueiras!

Olá Ousadas!

Como passaram de final de semana? O meu foi cheio de surpresas e de boas companhias.

Sábado foi o dia que eu tive ótima e divertida companhia da Tais do La Mode no curso de auto-maquiagem da Dailus que aconteceu na Vip Perfumaria. 

Esses cursos são sempre bem parecidos um com o outro, mas sempre tem um truquinho novo para aprender. Pra variar tagarelamos e nos divertimos muito.

Com o valor investido no curso foi revertido em produtos da marca. Já tenho alguns produtos da marca, mas foi legal conhecer outros que ainda não tinha experimentado.

Eu trouxe para casa um PÓ TRANSLUCIDO UNIVERSAL (que é finalizador de maquiagem) e um LAPIS CARBON BERINJELA. 

Além desses produtos eu também comprei dois batons para testar e mostrar para vocês. Aguardem e confiem!

O dia dos namorados está chegando e que tal fazer a noite do dia dos namoramos todo especial? Então participem do Concurso cultural que este blog faz junto com a Revendedora Rosi. É só clicar no link (http://www.daringi.blogspot.com.br/2013/06/concurso-dia-dos-namorados.html) e participem. O prazo é amanhã.

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amei a companhia Eli!Estava muito bom!Muito bom mesmo!

Você sabe que eu te amo, né amiga!

Beijos

Daniela Camargo disse...

Amo esses cursos é um show, sempre aprendemos alguma coisa nova, sdds de vcs..