15 maio 2013

Quarta de Saia: Preto com Rosa

Olá queridas leitoras!

Quarta-feira não pode faltar saia na minha vida!

Mesmo quando não sei o que usar, não deixo de sair de casa sem a minhas pernocas de fora!

Quando abri o guarda-roupa hoje e me deparei com o vestido preto que esconde um pouquinho os meus quilinhos a mais.

Para não ficar tudo muito preto eu coloquei o casaquinho rosa... deu uma cor ao look.

Gente... o dia do sorteio do creme de massagem da UP! está chegando, então, caso você ainda não tenha feito a inscrição, o tempo está acabando.... As inscrições vão até amanhã (16/05) as 23:59!  Ainda não sabe como participar? Então clique na foto do sorteio ao lado das postagens e veja como é super fácil!

Beijinhos

Eliz



Um comentário:

Unknown disse...

Esta bonita Amiga!Blazer lindo!

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com