14 maio 2013

O Escolhido: Seja Singular!

Olá queridas leitoras!

Quanto tempo não mostro o esmalte escolhido da semana? Há um bom tempo mesmo!

Estava a procura de uma nova manicure, já que a Ju me abandonou (por um bom motivo diga-se de passagem) por estar grávida!

Desta vez eu escolhi um que me identifiquei tanto na cor (pink brilhante) como no nome: SEJA SINGULAR.  Mais minha cara impossível!

Ele é da marca BU. Nunca tinha visto "por estas bandas" e fiquei sabendo que ele foi comprado em Sorocaba.

Vou ser bem sincera, que a durabilidade não é aquelas coisas, mas valeu muito a pena usar por ter feito sucesso!

Meus amores, amanhã é o ultimo dia para se inscrever no sorteio de 2 anos de blog, então não percam tempo e cliquem na foto ao lado das postagens e façam a inscrição rapidinham! Não percam essa chance de ganhar um delicioso creme de massagem da UP!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: