01 maio 2013

Beauty Li... Eudora!

Olá queridas leitoras...

Como passaram de feriadinho no meio da semana??? Eu trabalhei muito, mas separei um tempinho para contar uma novidade para vocês!

Algumas já devem ter percebido pela nova foto que tem ao lado dos posts, mas para quem não viu, hoje quero anunciar oficialmente que o blog tem uma nova parceira... A Rosangela da Eudora!

Eu já fiz um outro post mostrando uma maquiagem feita com quase todos os produtos da marca e também na "Saga do Batom Laranja". Produtos que gostei muito... 

Quem não conhece Eudora a marca é do grupo O Boticário!

Agora temos uma parceira oficial Eudora e para selar essa parceria ela me enviou um lápis preto que na realidade é uma lapiseira... A Absolute Contour.

Vou ser bem sincera... nunca coloquei muita fé nessas lapiseiras por elas no final da contas não deixar um delineado "preto, preto, preto" além de serem bem mais secos do que muito lápis, mas desta vez me surpreendi, pois essa lapíseira deixa um delineado no tom que eu gosto, além dele ser muito macio e durar o dia inteiro intacto. Uma das grandes vantagens é que ele não precisa ser apontado como os lápis tradicionais.

Quer adquirir esse produto ou outros Eudora? Então entre em contato com a Rosangela através do fone: (15) 9696-6643. Para escolher os produtos, fragrâncias ou cores então acesse o catálogo on-line http://guia.eudora.com.br/guia/30/guia-5.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: